Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



29 de fevereiro de 2016

Curso de Auto Maquiagem

  Olá lindezas, o post de hoje é um pouco diferente do que de costume, é um post inédito rsrs e o primeiro de muitos com este assunto. Depois de um bom tempo pensando sobre o assunto, resolvi e estou ministrando curso de auto maquiagem, não imaginei que iria gostar de dar aulas, mas estou gostando bastante, é muito bom ajudar as pessoas a se arrumarem a se sentirem melhor com elas mesmas, tenho tido aulas com pessoas maravilhosas e isso me deixa animada a continuar.

   Desde quando terminei meu curso quero seguir minha carreia de maquiadora e agora acho que as coisas estão caminhando bem. Chega de ficar dentro de uma sala, sentada na frente de um computador ganhando mal e fazendo o que não gosto. Agora vou me dedicar a atender minhas clientes e alunas. O post é curtinho mesmo rsrs, é só para atualizar o blog e compartilhar com vocês esse novo passo em minha vida profissional, quem tiver interesse em fazer o curso entre em contato.





Ps: Curso em Parceria com a consultora Mary Kay Klediane, local Academia Vanessa Coradini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário