Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



27 de fevereiro de 2016

Consultora Mary Kay


   Olá lindezas, tudo bom? Eu sumi do blog e sumi lindamente haushuash, estava desanimada para fazer tutorias e o calor não estava ajudando, muita coisa está mudando na minha rotina e infelizmente o blog ficou de lado de novo, espero conseguir voltar com tutorias logo logo. Mas vamos as novidades, agora sou uma consultora Mary Kay (muito chique) eu já conhecia alguns produtos da marca porém não todos, fiz uma sessão de beleza com uma nova amiga =D e amei os produtos de cuidados para pele, lábios e mãos, que ela me apresentou. Depois desta sessão de beleza fui convidada para um evento Mary Kay, onde conheci mais sobre a marca e fiquei apaixonada com tudo que vi. Assim eu decidi também ser uma consultora, fiz o pedido do meu kit inicial, que chegou super rápido e cheio de coisinhas maravilhosas.
  Estou amando os produtos e em breve vou fazer um pedido com mais e mais produtos maravilhosos, assim  como os que já tenho para demonstrar as  minhas clientes. Em breve terei várias resenhas aqui no blog para vocês. Quem ainda não tem consultora pode falar comigo, beijos lindezas, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário