Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



10 de dezembro de 2015

Tutorial: Maquiagem para o natal 2015

  Olá lindezas, como falado na semana passada, o tutorial de hoje é uma dica de maquiagem para o natal e além disso é uma maquiagem super fácil de fazer é simples porém com um super batom vermelho, porque nada melhor que um batom vermelho para o natal rsrs. Escolhi fazer uma maquiagem mais neutra, pois semana passada no tutorial de maquiagem para as festa de final de ano, eu fiz um make com cor e um olhão bem poderoso. Pensei nessa maquiagem mais neutra também pois a grande maioria das pessoas ficam em casa mesmo algo mais simples com a família, mas nem por isso a gente deixa de se maquiar e além disso essa make pode ser usada em qualquer ocasião sendo natal, festa a noite, festa de dia realmente muito versátil. Espero que gostem e lembrando que estou com iluminação para fazer os tutorias então a qualidade das fotos vão melhorando, espero que gostem. Ps: talvez tenha mais uma opção de maquiagem para o natal, ficam duas opções para o natal e duas para o ano novo. 
Vamos ao passo a passo..

Passo a passo

1 - Olho com base/corretivo e pó.

2 - Esfumar todo côncavo com tom de marrom claro, não precisa colocar muita sombra apenas dar esfumar para dar profundidade ao côncavo.

3 - Com pincel chanfrado e sombra preta, fazer um traço rente aos cílios e puxar um gatinho até a altura do côncavo, pode ser mais grossinho como na foto e não precisa ser certinho.

4 - Com pincel chanfrado mais fofo esfumar todo traçado puxando para dentro da pálpebra móvel, fazer isto até tirar as marcações, neste passo utilizar uma sombra marrom escura e a sombra preta do passo 3 para esfumar e não perder a cor. Na parte do gatinho não esfumar muito, para que fique a pontinha mais fina e marcada.

5 - Com delineador líquido ou qual preferir, fazer um traço bem rente aos cílios até a altura do gatinho, para assim termos um delineado bem pretinho e bem esfumado, neste passo já pode retirar a fita colocada na lateral dos olhos. Dica: a fita micropore ajuda muita a fazer este tipo de maquiagem, principalmente para quem tem dificuldades com delineador.

6 - Com iluminador facial, ilumine abaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima, de forma bem sútil, apenas para dar um brilhinho e deixar o olhar mais aberto.

7 - Com pincel chanfrado esfumar rente aos cílios com sombra preta e as sombras marrom utilizados pra esfumador o delineador nos passos anteriores. Não utilizei nada na linha d' água, porém que quiser um olho mais marcante pode passar lápis que fica lindo.

8 - Finalize com curvex e mascara de cílios. Nos lábios um batom vermelho.

        
Produtos usados

Base: Vult Matte

Corretivo: Paleta de corretivo Jasmyne com 15 cores

Pó Compacto: Marchetti, Vult

Sombra preta: Vult cor CI 07

Sombra marrom: Vult cor MA 07

Sombra marrom: Kollos 208

Delineador: O boticário Make B.

Para iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos: Iluminador Marchetti 08

Máscara de cílios: Maybelline the colossal

Batom: Natura aquarela cor vermelho 45 e batom dailus matte cor 18 apple

Pincéis

Esfumar o côncavo: Pincel new air esfumaçador grande Nº 809 Vicarre. (foto)

Sombra preta: Pincel de Sombra Chanfrado  O Boticário. (foto)

Esfumar sombra preta e marrom: Pincel para canto dos olhos REF 12 Marcheti.  (foto)

Para iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos: (foto)

Aplicar sombra marrom abaixo dos cílios: Pincel de Sombra Chanfrado  O Boticário. (foto)

Esfumar a sombra nos cílios inferiores: Pincel para canto dos olhos REF 12 Marcheti. (foto)

2 comentários:

  1. Você olha e aparentemente é um delineado gatinho muito bem feito e ai você olha de novo e esse esfumado no delineado está lindíssimo.
    Gostei muito mesmo. O melhor? Produtos com aquele precinho top e fáceis de comprar.

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, adoro usar produtos baratinhos, ainda mais quando são de boa qualidade.

      Excluir