Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



8 de outubro de 2015

Tutorial: Maquiagem verde com toque de glitter

   Olá lindezas, hoje é dia de tutorial aqui o blog, ainda estou me programando para ver qual dia da semana vou postar. Os primeiros tutorias eu sempre postava na sexta, talvez eu mantenha desta forma, vamos ver como vão indo as coisas, por enquanto vou ir postando na quinta-feira mesmo, para seguir o dia da volta dos tutoriais.

  A maquiagem de hoje é bem fácil, fiz a um tempo atrás para testar a sombra e gostei muito do resultado, por este motivo nada mais justo que fazer um tutorial. Lembrando a vocês que não deixem de comentar, beijos.

Vamos ao passo a passo.. 



Passo a passo:

1 - Olho com base/corretivo e pó compacto.

2 - Iluminar abaixo da sobrancelha com uma sombra clarinha de preferência com pouco brilho, ou opaca, marcar bem o côncavo subindo um pouco acima dele, com sombra marrom.

3 - Passar corretivo branco ou um bem clarinho em toda pálpebra móvel até a altura do côncavo, com o dedo dar leve batidinhas para evitar marcações.

4 - Por cima do corretiva depositar sem esfregar a sombra verde, de preferência com pincel de esponjinha, após depositar a sombra esfumar bem a borda para evitar marcações e já fazer o degrade com o marrom.

5 - Sombra preta no cantinho externo arrastando para cima da sombra verde de fora para dentro de forma delicada, lembrando de usar pouca sombra preta e arrastar a mesma com pincel de esfumar, assim você evita marcações e já faz o esfumado entre as duas sombras.

6 - Com uma sombra marrom mais escura do que a usada no passo 2, esfumar todo o côncavo para tirar qualquer marcação e deixar o olho bem esfumado.

7 - Lápis de olho na linha d'água e um pouco a baixo, para selar e esfumar sombra marrom usada no passo 6.

8 - Para finalizar utilizei  glitter, depositando ele com o dedo, do início para o meio da pálpebra móvel, sem fixador apenas para dar um brilho  discreto e bonito na maquiagem, curvex, muita máscara de cílios e nos lábios um batom com fundo rosado misturado com um líquido matte nude .
Obs: A foto do batom está em luz natural.


Produtos usados:

Base: Vult efeito matte

Corretivo: Paleta de corretivo Jasmyne com 15 cores

Pó Compacto: Vult

Sombra para iluminar: quarteto para sobrancelha Dailus

Sombras marrom:  Vult cor MA 02 e Koloss 208

Sombra verde: Vult cor CI 07

Sombra Glitter: O boticário, cores capricho super brilho cor glitter

Lápis de olho: Toque de natureza a prova d'água

Máscara de cílios: Maybelline the colossal

Batom: Vult cor 60 e o líquido matte cor 02


Pincéis:

Sombra clara abaixo da sobrancelha: Pincel individual para sombra  KP1-19 preto Macrilan. (foto)

Marcar e esfumar o côncavo: Pincel esfumador 06 Vult, e pincel new air esfumaçador grande Nº 809 Vicarre. (foto Vult) (foto Vicarre)

Sombra verde: Pincel de esponjinha aplicador de sombra Marco Boni. (foto)

Sombra preta e para esfumar abaixo dos olhos: Pincel para canto dos olhos REF 12 Marcheti. (foto)

2 comentários: