Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



22 de outubro de 2015

Inspiração: Gabih Machado

  Olá lindezas, tudo bom? Infelizmente hoje não vai ter tutorial ): por falta de boa iluminação não consegui tirar boas fotos, fiz várias tentativas e as fotos ficaram bem ruins, as cores das sombras não ficaram na sua cor real, a imagem ficou muito escura e mesmo tentando editar bem pouco para conseguir postar o tutorial desta semana não foi possível, vou correr atras de uma boa iluminação já estou vendo as luzes, pra que assim eu consiga postar toda semana como é o planejado.
  Mas para não deixar o blog sem conteúdo o trouxe uma inspiração de maquiagem da talentosa Gabih Machado.
  Não faz muito tempo que eu acompanho o trabalho dela, mas estou amando as maquiagens são todas muito lindas e com vídeos rápidos, bem explicados e fáceis de fazer e isso todo mundo ama, por isso hoje eu trouxe essa inspiração linda feita por ela. Espero que gostem e semana que vem vai ter tutorial (assim espero) rsrs.

Blog da Gabih Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário