Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



28 de setembro de 2015

Comprinhas de Setembro

Olá lindezas, tudo bom? Eu sempre compro algumas coisas quando passo em alguma lojinha que venda maquiagem, como fiquei um bom tempo sem atualizar o blog comprei várias coisas, que dariam um post bacana de comprinhas, mas para ficar algo atual, o post de hoje vai ser com as minhas comprinhas do mês de Setembro. Não tem muita coisas, mas são produtos que já conheço, outros que comecei a usar agora e alguns ainda vou testar, são produtos baratos e acessíveis, nada melhor que isso.
Produtos já conhecidos e que já uso a algum tempo, demaquilante líquido Anaconda R$ 15,49. Lenços umedecidos Ricca R$ 2,89. Máscara de cílios Maybelline the colossal R$ 28,90.
Produtos comprados para teste, Loção astringente Anaconda R$ 21,90. Pó compacto Vult R$ 17,90. Batom Vult cor 43 R$ 9,90. Batom Dailus matte cor 18 apple R$ 9,99. Delineador liquido Make B O boticário R$ 42,99. Pó compacto intense cor 05 O boticário R$ 27,19.
Alguns do produtos para teste, eu já testei e amei, já tenho resenha pronta para trazer aqui para o blog pois vale muito muito a pena mesmo.

2 comentários:

  1. Não conhecia esse delineador do Boticário. Estou muito precisando de um novo e esse parece ser grandão <3
    Como é o aplicador dele?

    Yagami Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele volto agora, foi uma edição limitada de um tempo atrás, ele é ótimo to amando. O aplicador não é muito bom, ele é bem fininho, é vários fios fininhos bem juntinhos, é um pouco mole principalmente se for pra fazer a parte do gatinho no delineado.
      Mas vale muito a pena ele é bem grande mesmo.

      Excluir