Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



18 de julho de 2015

Resenha: Base Pure Makeup Maybelline

Olá lindezas, surgi dos mortos para atualizar o blog rsrs.. bom brincadeiras a parte agora vou voltar a ter tempo para blog, porém ando um pouco sem animo para postar, desta forma não consigo fazer tutorias ou criar um bom conteúdo =/ Mas hoje me animei um pouco e trago uma resenha.

Informações do produto no site: Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais!
Por que você vai amar?
O segredo da base Pure Makup? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições das peles mistas e oleosas sem obstruir os poros. Dermatologicamente testado, o resultado é uma pele perfeita, matificada e sem brilho!
Combate as imperfeições da pele mista e oleosa
Cobertura média perfeita para o dia a dia
Acabamento matte para uma pele sem brilho



O que achei: Conheci a base Pure Makup por indicação de uma conhecida , comprei no valor de R$ 34,90 a cor 45 Dourado. Gostei muito da cobertura é ótima cobre bem mesmo, até quando se passa uma quantidade pequena a média, ele cobra bem machas e olheiras.
Ela se espalha facilmente, você utilizando as mãos,pincel ou esponjinha  o acabamento é bem sequinho e deixa a pele  bem natural.
Minha pele é bem oleosa então depois de algumas horas eu preciso tira a oleosidade com papel e retocar com pó compactado,  e acho que se você também tem a pele bem oleosa como a minha é bacana também fazer isso ao longo do seu dia/noite. Mas mesmo tendo de fazer isso essa base é minha preferida a algum tempo e uso sempre é difícil usar outra. Lembrando que é muito fácil de achar em qualquer farmácia da vida você encontra.

Então é isso, até mais.. Beijos! 


2 comentários:

  1. Amo essa base acho ela perfeita ela cobre bem as imperfeições perfeita sua resenha bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir