Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



6 de abril de 2015

Bolsas e mais bolsas

  Olá lindezas, tudo bem? Bom o post de hoje entra na categoria desejo/necessidade rsrs.. estou precisando muito de uma bolsa, porém meu gosto não é como o da maioria das mulheres, faz um bom tempo que comecei a usar mochila e AMO, tem espaço o peso fica dividido, pois eu detesto ficar com bolsa em uma alça só pesando  me incomodando e blá blá. Mas ando vendo alguns modelos em geral que estou gostando muito, por este motivo resolvi fazer este post com alguns modelitos.É algo que todas tem gostam e precisam, então porque não um post sobre.
  Escolhi apenas alguns modelos nada demais, todas as bolsas escolhidas são modelos que eu usaria com certeza, então pode não agradar todo mundo , mas fica a dica pra quem quiser, se inspirar ou até mesmo copiar, lembrando que como minha cor favorita é o preto, todos os modelos são de bolsas pretas.





Modelo 8

Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário