Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



26 de dezembro de 2014

Coleção "MALEFICENT" da Melissa

Olá lindezas, tudo bem?

    Aproveitando minha folga nesse final de semana, venho aqui fazer um post só pra matar a saudade do blog, é uma pena eu andar sem tempo para fazer tutorial ): mas fazer o que, logo logo espero conseguir ter tempo para o blog e para tudo mais, e voltar a postar toda semana como estava sendo =D.  Bom já faz um tempinho que foi falado sobre a coleção malévola da Melissa, mas mesmo assim eu venho falar só agora sobre porque não podia deixar de fazer um post sobre. Não sou muito fan de Melissa, acho alguns modelos  muito bonitos mas não sou a louca da Melissa haha.. porém como sou a louca por Malévola eu comprei um dos modelos de sapatilha da coleçãoessa aqui, achei muito confortável e amei o modelo é a minha cara estou muito feliz com a compra, se você também é fan de Malévola ou de Melissa você tem que comprar. Bom meus amores é isso, beijo beijo até mais.













4 comentários:

  1. Essa coleção está maravilhosa, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante!
    Mas curti mais as rasteirinhas do que as sapatilhas...
    ;)
    Beijo
    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei as rasteirinhas simples demais, porém n deixam de ser lindas (:
      Beijos, volte sempre!

      Excluir