Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



23 de novembro de 2014

Decoração: Decorando com toque de cor

  Olá lindezas, tudo bom? Hoje o post é para quem gosta de decoração e está procurando inspiração para fazer algumas mudanças assim como eu =D. Bom eu quero mudar praticamente meu quarto todo pois é o lugar que passo a maior parte do meu tempo e por isso quero deixar ele com a minha cara, coisa que não está muito. Quero fazer algo diferente do comum quarto branco, não que seja feito mas meu estilo é bem diferente disso, então para quebrar um pouco o preto e cinza do meu quarto eu procurei alguns móveis e itens de decoração com cor pois tenho certeza que vai dar um toque especial.
  Se você também quer dar um toque de cor no seu cantinho tenho certeza que vai gostar dos itens que selecionei.




  Todos os produtos são do submarino.com.br, achei todos muito lindos e ainda em um lugar só que tudo não é haha. Post válido para quem anda ausente né =D, beijos beijos até mais!

4 comentários:

  1. amo móveis desse estilo <3
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né <3
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  2. Adorei, muito bom gosto realmente.
    Bjss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir