Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



16 de outubro de 2014

Dica: Meus pincéis favoritos

Olá lindezas, tudo bom?

  Tenho quase certeza  que todas as mulheres adoram um bom pincel de maquiagem e claro sempre fica com os olhos brilhando ao ver um kit super mega completo,confesso que sou assim haha. Mas na maioria das vezes os dedos e as mãos são grandes aliados. Eu uso muito as mãos quando estou maquiando, principalmente para aplicar base e corretivo, nós olhos eu também uso muito os dedos até mesmo na hora do esfumado. Porém sei que os pinceis ajudam muito, por isso eu selecionei alguns dos meus pinceis favoritos que uso praticamento em todas as maquiagens.
  Além deles serem baratos e muito fácil de encontrar são ótimos e digo isso com toda certeza.Quase todos são pinceis para os olhos pois para fazer a pele eu realmente uso mais as mãos.

Pincel para Blush nº 09 Vult: (descrição do site) Aplicação precisa de blush nas maçãs e correções pontuais do contorno do rosto. Bom como a descrição do site diz ele é ótimo para fazer contorno facial então uso  sempre para isso, para aplicação do blush ele também é ótimo  e eu acho ele bem macio. Comprei por R$ 18,00. Cerdas naturais.

Pincel new air esfumaçador grande nº809 Viccare: Este eu comprei a pouco tempo estava procurando um pincel para esfumar bem grande e este foi o que eu olhei e gostei. Não me arrependi nem um pouco pois ele é ótimo, super indicio se você esta procurando um pincel para esfumar bem gordão. Comprei por  R$ 10,99. Cerdas naturais.

Pincel esfumador 06  Vult:  (descrição do site) Marcação da linha do côncavo utilizando sombras ou proporcionar efeito esfumado com produtos mais consistentes, como lápis para olhos. 
Comprei este por indicação da minha professora do curso de maquiador profissional, gostei muito dele  pois é fofinho e muito bom para esfumar e marcar o concavo, mas não  tão fofo a ponto de depositar pouca cor durante a aplicação dá pra fazer as duas coisas sem problemas.
Paguei mais o menos R$9,90, no site está em torno de  R$11,00. Cerdas naturais.

Pincel  chanfrado O Boticário: (descrição do site) Ele pode ser utilizado para aplicar pó, líquido ou creme, assim não importa qual tipo de sombra você use, ele vai servir perfeitamente. 
Uso principalmente para aplicar sombra na pálpebra inferior, delinear, corrigir as sobrancelhas, marcar o concavo e até mesmo para esfumar rente aos cílios. Não me lembro quanto paguei no site o valor é de R$ 13,99. Cerdas naturais.

 5º Pincel de côncavo  O Boticário:  (descrição do site) Ele pode ser utilizado para aplicar e esfumar sombras, marcar o côncavo e esfumar traços de lápis e delineador. 
Este é super favorito, uso ele para marcar o côncavo e canto externo dos olhos e até mesmo para aplicar sombra em toda pálpebra, ele é bem macio mas não deixa de ser um pincel firme. Comprei por R$ 13,99, o mesmo valor do site. Cerdas naturais.

Pincel new air chanfrado pequeno nº 200  Viccare: Comprei a pouco tempo, ele bem pequeno e ótimo para fazer delineado principalmente quando for fazer gatinho. Na internet não achei muitas informações sobre ele, mas super recomendo. Comprei por R$ 8,99. cerdas sintéticas.

   Bom são esses meus favoritos ao um bom tempo já, espero que gostem e eu digo mais uma vez vale super a pena ter qualquer um dele ou todos né hahaObs: ignorem a qualidade da foto.
       
 Beijo beijo até mais.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir