Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



3 de setembro de 2014

5 Filmes com Leonardo DiCaprio

 

  Olá pessoas, percebi que venho assistindo alguns filmes e muitos deles com o ator Leonardo DiCaprio. Não sou uma fan dele, porém parei pra pensa e vi o quanto os filmes feitos por ele são muito muito bons. Por este motivo separei alguns dos meus favoritos para fazer um TOP 5 filmes com Leonardo DiCaprio. Alguns dos filmes que vou postar hoje já vi mais de uma vez e com certeza assistiria de novo sem o menor problema, pois realmente são muito bons e valem super a pena. Sou uma apaixonada por cinema e agora acho que também tenho mais um ídolo, como já disse sou louca e amo de paixão a Angelina Jolie e o Johnny Depp também é meu amor do cinema, por enquanto DiCaprio está da lista dos atores que gosto e admiro mas ainda não sei se veria um filme só por causa dele, como faço com Jolie e Deep, porque querendo ou não mesmo sendo fan tenho que admiti que eles já fizeram filmes ruins haha.

  Enfim, se você é fan do DiCaprio ou admira os papeis dele assim como eu, acho que vai curtir esse post. Deixe seu comentário caso já tenha assisti alguns dos filmes ou se gostou assista e depois comenta aqui e me diz o que achou. Vou deixar a sinopse/detalhes e os trailers aqui pra vocês.. beijo, beijo até mais.

Sinopse e detalhes: Prenda-me Se For Capaz - Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.



Sinopse e detalhes: Os Infiltrados - A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.



Sinopse e detalhes: Ilha do Medo - 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa. (Não recomendado para menores de 16 anos ).



Sinopse e detalhes: A Origem - Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.



Sinopse e detalhes: O Lobo de Wall Street - Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer. (Não recomendado para menores de 18 anos ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário