Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



15 de agosto de 2014

Tutorial: Olho preto

             Finalmente estou fazendo meu primeiro tutorial em foto para o blog (eeee), eu demorei pra fazer tutorial pois como não tenho uma câmera (sim n tenho) e meu celular tem uma imagem horrível eu fazia as makes mas na foto não ficava bom, mal dava pra ver realmente o resultado. Mas eu resolvi fazer assim mesmo com câmera do celular ruim sem iluminação adequada, pois é o começo e nem sempre no começo as coisas são perfeitas e não vou deixar de mostrar meu trabalho por causa de alguns detalhes. Então espero que entendam e gostem, se tiver alguma dica deixe seu comentário, então vamos ao tutorial.




Sou apaixonada por olhos pretos e marrom e uso todos os dias (o marrom) então nada melhor que fazer um smokey eyes pra vocês..

1- passei corretivo e primer em toda pálpebra móvel
2- marquei o côncavo com sombra marrom
3- aplico sombra preta, um pouco acima da pálpebra móvel sem passar da sombra marrom
4- esfumo o preto sem passar o marrom do côncavo
5- ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra rosinha
6- retiro a fita e passo lápis preto na linha d' água e sujo um pouco rente aos cílios
7- para selar o lápis passo sombra preta  e esfumo com marrom
8- mascara de cílios
9- para finalizar cílios postiços



Produtos usados:

Pele: Base intense de O boticário, pó compacto natura e bronze soleil duo vult
Olhos: prime o boticário, sombra marrom nº2 e preta nº8 ambas vult, lápis preto o boticário, mascara de cílios mascara maybelline volum express e cílios  first kiss
Boca: batom nude matte da avon


2 comentários:

  1. Olha gostei do seu olho,mas uma dica q eu faço quando uso o marrom eu uso na minha pálpebra toda e depois esfumo e uso o preto assim eles fazem um degrade ,e ai ninguém vê a onde as cores começam ,elas tem q se casar,e o seu olho preto da para ver q vc não caso as duas cores,se te ofendi com o meu comentário me desculpe não foi a minha intenção e sinta-se a vontade para apagar ,bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,eu faço assim tb como vc disse de passar o marrom em toda pálpebra primeiro, nesse caso fiz diferente e tb percebi q n ficou certinho, mas não fiz de novo e resolvi postar assim mesmo. Obrigada pela dica!

      Excluir