Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



26 de agosto de 2014

Mini Comprinhas de Agosto

           Oie pessoas, tudo bom? Eu resolvi hoje mostrar minhas mini comprinhas que fiz a alguns dias, são apenas 3 produtos, mas mesmo assim achei valido alar sobre eles aqui no blog, espero que vocês gostem e na próxima as comprinhas são maiores, assim espero haha.
         Bom pra começar eu comporei uma base Intense de O Boticário, já usei algumas vezes e estou amando, logo venho fazer uma resenha sobre ela. Também de O Boticário, comprei um primer para olhos aquele bem famoso, nunca tinha usado "incrível né" então resolvi comprar, usei umas duas vezes se não me engano e até agora não vi nada demais, vou usar mais vezes e também fazer uma resenha sobre ele.E para finalizar essa compra "enorme", algo que pra mim não é nenhuma novidade, o pó compacto aquarela Natural, na minha opinião esse é pó gente, uso a muito tempo e simplesmente amo, logo venho falar mais sobre ele aqui. Então é isso, essas foram minhas "compras", espero que gostem, beijo beijo até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário