Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



1 de agosto de 2014

Loja Virtual Miniminou

   Oie pessoas só eu que não acredito que já estamos em Agosto? RS.. Mas enfim estou feliz pois mudanças vão acontecer em minha vida neste mês e isso é ótimo pois mudanças sempre são boas =D
Vamos ao post de hoje, sou apaixonada pelo frio e por mim seria frio sempre hihi.. estou encantada com uma loja que não sei como ainda não conhecia, olhando no facebook eu descobri a MINIMINOU e estou louca por está loja minha gente, roupas e acessórios lindos que me deixaram de boca aberta de tanta perfeição. Poderia escolher mil coisas para postar aqui, mas como estamos no inverno escolhi blusas lindas para essas época linda
  Tenho certeza que assim como eu vocês vão amar a loja virtual, não fiz nenhuma compra mas em breve pretendo fazer, se alguem já compro ou conche alguem deixe aqui seu comentário e me fala o que achou da loja. Espero que gostem do post, boa sexta para todos, beijos e até mais! Conheça a loja /miniminou.com









2 comentários:

  1. Não conhecia essa lojinha, mas adorei os produtinhos! *-*

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é perfeita pra quem gosta deste estilo *-*
      Bjs

      Excluir