Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



30 de julho de 2014

Decoração: Itens para decorar o quarto

  Hoje vim falar um pouco sobre decoração, não é algo que eu saiba muito haha.. mas como estou planejando algumas mudanças no meu quarto na verdade muitas mudanças, resolvi selecionar alguns itens lindos/fofos/divertidos/úteis, para quem gosta de decoração assim como eu e todo mundo né, pois quem não gosta de deixar seu cantinho com sua cara. Como a mudança que estou planejando vai ser no meu quarto, os itens que escolhi se encaixam bem. Espero que gostem, quem tiver dicas deixe aqui seu comentário. Beijos, até mais!


1- Almofada Kombi

3 comentários:

  1. Acho super lindos itens de decoração, fico imaginando eles no meu quarto hehehe Muito lindo e charmoso! Amei Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e puder me far uma forcinha me segue, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, eu também enso o mesmo que vc Bia haha :3

      Excluir
  2. Simplesmente apaixonada pela mesinha, amei.
    https://www.youtube.com/watch?v=q_ILbwHWbEU

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir