Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



9 de julho de 2014

M.A.C Mini Coleção Lorde

   A cantora neozelandesa Lorde, em parceria com a M.A.C, lança uma  mini coleção limitada com  dois produtos: o batom Pure Heroine  nome do álbum de estreia da cantora (um tom de uva criado a partir do resultado do mix do Rebel e do Cyber) e um delineador preto, ambos desenvolvidos com a ajuda de Amber Dreadon, make-up artist gigante de beleza canadense. A linha chegou as lojas do hemisfério norte por volta de 05/06, no Brasil chega entre julho e agosto. Fiquei apaixonada pelo batom e quem não ficou né haha! Deixe seu comentário, beijos até mais..







2 comentários:

  1. Geeeeeente que batom mais lindo <3 estou apaixonada, sério!
    O Brasil como sempre, demora para trazer os lançamentos hahaha

    Me acompanhe nas redes sociais: Meu BlogFan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou desejando muito esse batom hihi!
      Ah o Brasil né haush

      Excluir