Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



16 de julho de 2014

Certificado de "Maquiador Profissional"

  Hoje fiquei e estou muito feliz, fui ao Instituto Embelleze, onde fiz meu curso de maquiador profissional e meu certificado estava lá \o/ VIVA. Foi maravilhoso ver aquele "pedaço de papel" com a informação de que eu sou formada como maquiador profissional. Não consigo nem explicar o quanto isso fez meu dia ter sentido, nunca imaginei que algo que faço porque gosto e amo iria me deixar ainda mais satisfeita.Ainda não estou trabalhando na área, mas pretendo em breve conquistar esse sonho. Sou totalmente grata ao meu namorado que me incentivou a fazer o curso (te amo amor), e a minha professora Vanessa Lia que me  ensinou muitas coisas e me fez ter mais paixão pela arte de maquiar.Bom acho que não tenho mais nada a dizer sobre isso, felicidade resume tudo, conquistar algo que sonhamos ou desejamos é único.Obrigada a quem acreditou e acredita em mim! Beijos até mais..



2 comentários:

  1. Parabéns Aline você é uma profissional muito talentosa. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Vanessa sua linda, agradeço muito a vc <3

      Excluir