Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



1 de junho de 2014

Kit Naked 4 paletas mais desejadas (Réplica)

  Estava olhando umas coisinhas na internet querendo gastar é claro haha,  encontrei no site da maquiadoro.com e olhando as paletas me deparei com essa "promoção" maravilhosa, são as 4 paleta réplica da naked por apenas R$ 199,00.. foi uma bela surpresa. Talvez algumas pessoa tenham mais interesse pelo produto original, porém  não vejo muita diferença entre produtos originais e réplicas, não conheço todos, mas os que  conheci não achei nada demais pra mim parece a mesma coisa, só que mais em conta hihi. Nunca comprei no site, mas acho que quase todo mundo conhece e esculta coisas muito boas sobre ele, fiquei louca pra comprar e acho que vou.. se alguém também gostar aproveita pois achei o preço ótimo, não vi em outros sites, então não sei dizer se tem algum outro lugar com uma promoção tão boa assim. Caso alguém compre ou já tenha comprado deixe seu comentário aqui. Beijos, até mais.



fonte da imagem: http://www.maquiadoro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário