Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



27 de junho de 2014

Kit MQS Profissional com 29 Pincéis

              Oi pessoas, tudo bom?
 
  Hoje eu venho falar sobre pinceis, se você assim como eu também ama, vai ficar adorar esse kit. Infelizmente eu ainda não tenho, mas estou super desejando por isso venho falar sobre ele aqui. O preço está um pouco salgado, mas por tudo que já vi sobre esse kit acho que vale muito a pena investir, além disso por ser completo. O  kit vem em uma case inspirada no Kit Extravaganza da Sigma  assim como  a seleção de pinceis. O kit vem com:Três opções de duo fiber, pinceis para blush, contorno, iluminação e pinceis de pó de diferentes cortes e tamanho.Tem 5 opções de pinceis para esfumar.Além dos pinceis para olhos e detalhe, aplicação de sombras, de cerdas curtas e muito mais. Simplesmente  um kit completo e maravilhoso. Aqui no blog  pretty poison, tem uma resenha bem detalhada, confere lá pois foi a melhor que eu vi ! Enfim é isso por hoje, pra deixar todo mundo desejando esse kit assim como eu haha, vou deixar duas lojas aqui pra quem quiser comprar e o link com a resenha, espero que gostem, deixe seu comentário! Beijos, até mais.. Links/morenacharmosa - /boracolega - resenha !



Nenhum comentário:

Postar um comentário