Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



14 de maio de 2014

Inspiração: Alice Salazar

   A muitas pessoas que me inspiram, uma delas é a linda Alice Salazar, pois depois de ver os vídeos e acompanhar um pouco sobre a vida e carreira dela, eu decidir fazer o curso de maquiador profissional e assim seguir carreira nessa área que gosto tanto. Os videos dela são muto engraçados, ela além de ensinar a maquiar conversa com quem está assistindo de um modo muito divertido como se você estive ali ao lado dela naquele momento.Isso é algo que amo muito. Algo que me fez acompanhar mais ainda os tutoriais de make dela, foi que eu sempre vejo milhões de videos e amo todos, porém o modo como ela explica me fez conseguir fazer coisas que eu nunca tinha feito, sempre que vejo ela explicando e fazendo a maquiagem eu consigo pegar praticamente de primeira e é algo muitoooo bom. Enfim, Alice foi uma grande inspiração para que eu  fosse correr atrás desse sonho que é maquiar, um dia espero poder conhece-lá assim como muitas outras lindas que eu vejo adoro e tenho uma grande paixão. Vou deixar aqui o link do blog dela, acho que nem precisa haha , mas vou deixar pra quem ainda não conhece. Beijos, até mais!

Site da Alice Aqui!
 



                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário