Logo



Image and video hosting by TinyPic

Posts Recentes



23 de maio de 2014

As mudanças no blog

             Oi pessoas, hoje eu vim falar sobre as mudanças feitas no blog, principalmente o nome, bom pra começa  realizei a mudança do layout pois esse está mais "moderno" e mesmo que não tenha imagens no titulo e mil coisas, esse layout se encaixou bem no que eu estava procurando algo simples porém muito bonito. Faz pouco tempo que criei o blog e já mudei o nome..  sim mudei pois o blogmysweetdreams, não estava sem encaixando na minha proposta, primeiro quero falar sobre coisas femininas é claro, porém também sobre outros assuntos, como filmes que é uma das minhas  paixões  também entre muitas outras , então surgiu a ideia de criar um nome que tenha algo com coisas femininas porém que não se baseia apenas nisso que vai chamar atenção por todos os motivos, coisas femininas entre outras. Pensei, " porque não um nome engraçado", foi ai então que resolvi criar o femininasemfrescuras, algo que fala das feminices  mas também mostra um outro lado das garotas/mulheres, esse nome me agradou muito por ser divertido, e acho que o principal é isso o nome ser agradável, ter coerência com o conteúdo e ser divertido. Entãoé isso espero que todos gostem das mudanças. Beijos, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário